quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Galerinha nova *)

Conheci nesses dois últimos dias uma galerinha nova, uma galerinha super foda e legal! xD
Fiz amizade com pessoas que nunca vi na vida, mais temos coisas em comum: adoramos vê top 10 e ficar comentando no chat que tem na MTV! Coneci gente de vários estado do Brasil: Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e etc.
Tô fazendo umas amizades super, mega cool, com a Lara, com a Luanna, com a Pamella (que ainda ta me devendo o milkshake, que ô esperando até agora), com o Donnato, com a Karla e tem mais gente que esqueci o nome, mas me lembro de vcs viu?!
Ontem foi a maior bagunça pelo msn, acho que tinha mais de 12 pessoas ao mesmo tempo numa conversa... loucura total... perdi a conta de quandos gardenal tomei ontem por causa disso (brinks)...
Adoro vcs!
XOXO K.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Minhas doideiras

Teve um ano aí que eu não tinha nada pra fazer nas férias, acabei fazendo um caderno só com frases de músicas que e gostavam, na época que eu parei já tinha mais de 150 frases e eu não lembro o que eu fiz com o caderno.
No primeiro show do Nx Zero, foi eu a D., tava lotado, como não conseguia enxergar o palco direito (sabe baixinha é fogo), eu subi em cima da torre só pra vê o show.
Já fui entrevistada no show do J Quest pelo Tio Adão (aquele velho de uma égua), ele perguntando de qual música do J Quest eu gostava mais, me deu um branco que eu nem falei nada, fiquei com cara de lesa.
Já fui representante de sala, muito trabalho, quase repeti de ano
Já fiz muita coisa, muitas doideiras que eu nem lembro mais....
XOXO K.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Melhor dia... (Hoje) e (Ontem)

Ontem começei meu japônes, foi muito bom, me diverti pra carambe, se não fosse pela "Bicha Loira" está na mesma sala que eu, estaria melhor! Depois fui pro Manauara me encontrar com o M. foi o dia mais fofo de todos, fomos no cinema, assistimos High School Brasil (legalzinho), depois fomos pra cachaçaria e só.
e Hoje foi o aniversário da minha tia Mar, todoa família estava reunida, até mesmo o M. foi pra lá, nos divertimos mais ainda! e nos cansamos, pis andamos o Vieiralvez inteira, mas foi pura diversão!
XOXO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lembranças... D.



Vou sentir saudades da D.
Me lembro das coisas lesas que faziamos, das bsteiras que falavamos e dos momentos que ficavamos até de madrugada na internet fuçando orkut dos outros ou quando eu fazia com que a D. assistisse filme de terror, mesmo sabendo que ela não gostava.
Era minha companheira pra tudo, pra ir no shopping e ficar mais de cinco horas andando sem parar e ficar experimentando botas de todos os tipos, de ir pra eventos japônes e rir dos outros vestindo cosplay, falar mal das roupas dessas pessoas de eventos, olhar o Derek de longe e ficar com vergonha de comprar um pastel porque ele estava do lado da barraca... Na verdade sinto falta de tudo em si...
A D. se tornou não só uma amiga pra todas as horas, mas se tornou minha IRMÃ! Mentiamos pros outros que eramos irmãs, com datas de nascimentos diferentes e quase todos acreditavam!.
Sinto por ter me distanciado dela e sinto por não tê-la mais aqui comigo. Minha maninha que vou sentir muitas saudades! D. Te amo muito!
XOXO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Loves 2...

Tudo era do nosso jeito, nossas regras, nossas músicas, sem humilhações, o jeito de ir pra aula e eram nossas tiaras...
Eram nossas vidas...
Sinto falta daqueles momentos de diversão que só nós três sabiamos nos divertir, certo que tudo tem que mudar, mas tinha que mudar tão depressa?
Fico me perguntando como seriam as coisas se não tivesse entrado as cinco pessoas no nosso grupo e também fico pensando como seria se eles não tivesse entrado!
Modificamos o nosso jeito, mudamos os relacionamentos, e tivemos que nos acostumar com novos gostos e com pessoas que não queriam seguir regras.
Muitas das regras foram quebradas e outras novas surgiram, pessoas ficaram mais próximas das pessoas que enraram, do que mais unidas com as ´pessoas que existiam quando ainda havia três.
Não culpo ninguém e ninguém será vítima da minha sinceridade tão grande, a única coisa que queria era que tudo voltasse ao normal, que ainda existisse Ô Grupo, que não tivessemos crescido e nem nada, só queria que fosse normal, com nossas regras e besteiras, que só eu, o M. e a D. sabíamos fazer, mas que essas cinco pessoas soubessem como respeitar e se unir a nos como nó três propussemos no começo e que não tivesse conflitos dentro do nosso mundo.
Amo vcs...
XOXO

Loves

Ontem estava no carro, chegando em casa e começou a tocar Young Folks... é a primeira música que toca em Gossip Girl, quando a Serena chega de viagem... Pois é, essa música tem história na minha vida.
Lembro quando eu, O M. e a D. nós três colocavamos os fones no ouvido e botavamos a mesma música pra tocar ao mesmo tempo, era tão cool e inesquecível... eram apenas nós três sem ninguém pra nos atrabalhar.
Como tudo muda, gente foram chegando e o nosso grupo de três virou cinco e de cinco foi pra oito, pois é, nada contra as meninas e os meninos que entraram, só que tudo que nós três viviamos antes foi compartilhada pra mais cinco pessoas e tudo que era segredo de três virou segredo de oito e tudo mudou.
Eu já me sentia mal em só viver em apenas um mundo, não conhecia quase ninguém fora desse mundo de oito, foi quando uma simples briga fez com que tudo se modificasse e as coisas mudaram, vi que eu tava meio perdida por aí e vi que existia mundo fora daquele outro mundo e começei a viver cada minuto e segundo. Conheci gente nova e aquelas pessoas que eu falava mal e tals começei a conhecer melhor e mudar minha opinião sobre isso, mas nunca deixei de amr o meu antigo mundo e nem mesmo odiei, apenas me afastei e vivi....
Amo todos vcs!
XOXO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I hate...

O que mais odeio é ficar mais de uma hora no hospital esperando sua médica chegar, sendo que acontece coisas piores nesses dias, a luz vai embora, a médica está fazendo uma cirugia e vai atrasar maias ainda. Outra coisa que me deixa mais chateada ainda, é a pessoa não atender o celular, sendo que o caso é de extrema importância. Odeio quando ficando falando mal de mi e não tem coragem de falar na minha cara, são coisas uqe não admito!
"Todo dia ela acorda, e já não realmente importa, se agora é a faculdade o que antes era a escola..." Unidade Imaginária (Madalena)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fuck Up

Pois é... A Fucapi foi um aprendizado e tanto!
Aprendi muito e também conheci pessoas maravilhosas. O melhor de todo esses três anos, foi as bagunças, as pessoas, as brigas, o Fest Fucapi, o Fucaipira e a Jornada.
Foram os três anos mais perfeitos que eu podia ter! Quebrei a cabeça fazendo uma festa de formatura, dancei no Fucaipira (depois de tantos anos).
Conheci gente novas, fiz mais amigos e aprendi a tolerar muitos gostos que eram diferentes do meu. Mudei minha opinião sobre muitas pessoas e sobre outras continuaram as mesmas. Briguei com muita gente, me separei do meu verdadeiro grupo e acabei achando outro grupo. Melhorei meu aprendizado, passei pela primeira vez direto sem ir pra recuperação, baguncei muito com as pessoas novatas, falei mal de muita gente e continuo falando.
É minha vida agora vai mudar! Sou uma universitária, uma estudante de arquivologia, preste a entrar em um mundo novo, num mundo maior do que eu já estou! Mas, tenho certeza que não vou mudar quem eu realmente sou.
"Nada me preocupa na Terra do Nunca..." Forfun (Terra do Nunca)
XOXO

My Way

Minha mãe pode até gritar comigo e coisa e tal, mais pego meu fone e o meu celular e ponho no último volume.
Escuto as música que me deixam mais zen. Escuto nesses momentos Forfun, na sei, mas os ritmos das músicas e as letras me deixam mais calma, me deixam um frenesi tão grande que pode até acabar o mundo que eu nem vou reparar!
As letras envolvem muitas crítica sobre o mundo, sobre o governo, mas é uma crítica que você nem se assusta com a intensidade, são críticas inteligentes!
Por exemplo, hoje tava chovendo, e comecei ouvir Forfun, me senti tão bem, tão leve, que eu tava rindo à toa, como se não existisse nada e ninguém perto de mim.
“O Homo se diz Sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é a sapiência” Forfun (Panorama)