terça-feira, 8 de junho de 2010

Revolta



Ontem foi o dia em que me revoltei, sim gente, me dar raiva quando vejo alguma reportagem sobre prostituição, fome, miséria, sou bem critica em relação a isso.
Fico indignada com a falta de entendimento do povo.
Ontem me revoltei tanto que tudo que tinha pra dizer escrevi no twitter (@KamilaSoares).



É triste ver que as crianças que deveriam ser o futuro da nação, estão se vendendo por pouco, isso só pra ter uma vida melhor, 100 reais é uma festa pra elas. Fico indignada em ver que o número de crianças com menos de 15 anos de idade começam a entrar numa vida de prostituiçao tão cedo e essas muitas das vezes nem sabem o que estão fazendo, essas só pensam no lucro que vão ter no final, arriscam as próprias vidas por miséria, pra tentar dar algo de comer para família.



Meninas, mas exatamente crianças, viram mulher tão cedo, pra poderem se sustentar. Exploração infantil é crime e muitas das vezes pais sabem da vida noturna das filhas, e esses não fazem nada, pois o que importam pra eles é o lucro que as filhas tira depois de uma noite de pura orgia. Outros ficam abismados, sem ter o que fazer pelas filhas, se prender a filha em casa também é crime, o máximo que eles podem fazer é tentar conversar e ver se a filha caí na real e saí dessa vida noturna.
O dinheiro é o grande percusor que faz com que meninas entrem na vida da prostituição. Nada se faz para tentar acabar com isso!

A reportagem mostrava ontem uma aliciadora de 17 anos que convencia crianças, duas exatamente, uma de 11 anos e outra de 13 anos, a entrar nessa vida, ela falava que era um modo fácil de ganhar dinheiro, mas na verdade é um modo fácil sim, porém você é humilhada, você dorme com gente que não conhece, muitas das vezes é espancada e nos casos mais sérios tem o risco de morte.

Sim, sou revoltada com a desigualdade que existe entre classes, com a falta de cuidado do governo com as crianças, de ver gente se humilhando, tendo que pedir nas ruas ou pegar no lixo pra alimentar a familia. Cadê a democracia, as leis? Somos iguais perante a lei indepedente de raça, cor e classe social! Cadê a justiça nesse mundo? Ele existe ou só age quando alguém acaba morrendo? Cadê os vereadores, prefeitos, governadors, para ajudar essa gente?
Essa é a realidade nua e crua da nossa sociedade, o máximo que posso fazer é rezar, pedir proteção pra essa gente, apesar de terem escolhido essa vida de grande humilhação, essas, são seres humanos, como eu e você, e só entram nisso pra tentar ter uma vida melhor, mesmo que essa seja nada digna!

fica aqui meu ver da nossa sociedade, reflitam e tentem ver se estamos ou não numa situação crítica.
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário